NUTRIÇÃO CAPILAR
Nutrição Capilar

A nutrição capilar consiste na reposição de lipídios (gorduras) que compõem o fio. Ela é indicada, principalmente, para pessoas que possuem algum tipo de química, tintura ou alisamento no cabelo.

Algumas características dos fios podem indicar a necessidade de nutrir o cabelo. Entre elas estão:

Cabelos ressecados
Quebradiços
Opacos
Porosos

Além disso, a nutrição também é indicada para pessoas com cabelos cacheados. Devido a curvatura dos fios, a oleosidade natural do couro cabeludo não consegue chegar até as pontas, podendo dar um aspecto mais ressecado para esse tipo de cabelo.

Benefícios
De acordo com a dermatologista Simone Stringhini, o cabelo ressecado é causado pela falta de óleo, e não de água. Logo, um dos maiores benefícios proporcionados pela nutrição é a hidratação e maciez dos fios.

Outros benefícios da nutrição são:

Diminuição de frizz
Aumento do brilho
Diminuição das pontas duplas
A nutrição também é responsável por manter a hidratação nos cabelos por mais tempo. A aplicação das gorduras serve como uma selagem nos fios, fazendo com que os nutrientes potencializem seu efeito no cabelo.

Com essas técnicas, é possível chegar a uma cor de cabelo que considere quem você é e que resulte na combinação da harmonia com a estética – trazendo ainda mais vida ao visual. Em outras palavras, é como se a sua imagem estivesse atrelada e fosse construída de acordo com o seu modo de vida, gostos, preferências e a mensagem que quer transferir pela aparência.

MAKE AN APPOINTMENT